terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lakers segue sem vencer e o Spurs se vinga de Memphis

Lakers perdem mais uma

Bryant marcado por Thorntom
Mesmo com o ala-armador Kobe Bryant em noite inspirada, o Los Angeles Lakers não conseguiu evitar mais uma derrota, desta vez por 100 a 91 frente ao Sacramento Kings, fora de casa, nesta segunda-feira.
Contando com o apoio de sua torcida, o Sacramento foi melhor desde o início. Com isso, os Lakers entraram no quarto período com desvantagem de 14 pontos. A equipe até melhorou na parcial final, quando chegou a reduzir a diferença para três pontos, mas não teve força para conseguir a virada.
O melhor jogador do time vencedor foi o armador Marcus Thornton, que anotou 27 pontos. Thornton foi muito bem assessorado pelo também armador Tyreke Evans, com 20 pontos, e o pivô DeMarcus Cousins, com double-double de 12 pontos e 11 rebotes.
Pelos Lakers, o destaque absoluto ficou para Kobe Bryant. O ala-armador foi o melhor de sua equipe ao marcar 29 pontos, dez mais que o ala Metta World Peace.
As duas equipes vêm tendo começos de temporada diametralmente opostos. Enquanto o Sacramento venceu seus dois primeiros compromissos, os Lakers já acumulam duas derrotas - perderam para o Chicago Bulls na estreia.
Os Lakers voltam à quadra nesta terça-feira, quando recebem o Utah Jazz no Staples Center. O Sacramento joga no mesmo dia, fora de casa contra o Portland Trail Blazers.

Spurs se vinga de carrasco 

Em sua estreia na nova temporada da NBA, o San Antonio Spurs derrotou o Memphis Grizzlies em casa por 95 a 82 nesta segunda-feira. A equipe texana teve o pivô Tiago Splitter em quadra por quase 33 minutos.
O brasileiro, que na temporada passada amargou a reserva durante o ano todo e atuava por poucos minutos nos jogos, no entanto, não aproveitou sua passagem em quadra, e terminou o embate com apenas cinco pontos e oito rebotes.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, e os Spurs desceram para o vestiário com vantagem de apenas um ponto. No terceiro quarto, porém, a equipe da casa voltou mais inspirada e marcou 29 a 14, assegurando a vitória no último período.
O melhor jogador dos Spurs foi o armador argentino Manu Ginobili, que anotou 24 pontos. O armador francês Tony Parker, por sua vez, contribuiu com 15 pontos, um a mais que o ala Richard Jefferson.
Pelos Grizzlies, o único destaque foi o ala Rudy Gay, com double-double, com 19 pontos e 10 rebotes.
As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, quando os Spurs, novamente em casa, encaram o Los Angeles Clippers, e os Grizzlies, também em casa, duelam com o Oklahoma City Thunder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário