segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lakers desistem de Paul e abrem mão de Odom por Howard; Kobe não gosta


NBA Kobe Bryant Lamar Odom Lakers (Foto: Getty )
Kobe e Lamar na temporada 2010(Foto: Getty )
Depois de ter recebido um veto da NBA e refeito a proposta, o Los Angeles Lakers teria saído da jogada para tentar ter o armador Chris Paul, do New Orleans Hornets. O time de Los Angeles quer concentrar os esforços para trazer o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic. A negociação envolveria a ida do ala-pivô Lamar Odom para o Dallas Mavericks, atual campeão da Liga Americana de Basquete.

Os Lakers ainda não anunciaram nada oficialmente, mas Odom não participou de um encontro com a imprensa neste domingo. Os jogadores treinaram, deram entrevistas e posaram para fotos.

A negociação teria custado US$ 8,9 milhões (cerca de R$ 16 milhões) ao Dallas e mais uma escolha no draft de 2013.

Principal astro dos Lakers, Kobe Bryant, amigo de Odom, não gostou dos planos do time. No ano passado, a equipe perdeu a chance de conquistar o caneco da NBA ao ser derrotada pelo Dallas Mavericks por 4 a 0.

- Não gosto. Conheço Lamar há muito tempo e, para o time, ele significa muito em termos de versatilidade e personalidade. É uma presença importante no vestiário. Você está falando do melhor Sexto Homem do ano passado. Não entendo - disse Kobe.

A temporada 2011/2012 da NBA começa no dia 25 de dezembro, com cinco partidas. O início foi adiado por conta do locaute, que durou cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário