sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chris Paul se apresenta ao Los Angeles Clippers

Principal peça no mercado da NBA nesta pré-temporada, o armador Chris Paul foi apresentado no Los Angeles Clippers na última quinta-feira. E o jogador, que atuará pelo "primo pobre" do tradicional Los Angeles Lakers, chegou com um pedido ousado: quer ver camisas dos Clippers na cidade.

"Eu quero ver camisas dos Clippers na cidade. Eu quero ver todo mundo lotando o Staples Center para nos ver jogar e no final do dia eu quero vencer", disse Paul, em sua apresentação no Los Angeles Clippers.

Os Clippers sempre foram coadjuvantes na NBA, nunca tendo conquistado um título e com apenas 21 vitórias em jogos de playoffs na sua história. Situação bem diferente dos Lakers, que são uma das franquias mais populares dos Estados Unidos com 16 títulos conquistados.

"Eu estou animado de estar aqui em Los Angeles, com essa franquia inacreditável, com tanta história atrás dela", disse Paul, que formará dupla com Blake Griffin, eleito o melhor calouro do ano na última temporada, nos Clippers.

ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário