quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jennings brilha em vitória dos Bucks contra Timberwolves

Brandon Jennings (3) comemora um dos seus 24 pts.
O armador Brandon Jennings conseguiu uma vitória pessoal contra o novato espanhol Ricky Rubio nesta quarta-feira. Isso porque ele teve a satisfação de ver o seu time, o Milwaukee Bucks, derrotar o Minnesota Timberwolves por 98 a 95. Jennings tinha criticado a escolha de Rubio em quinto lugar no draft de 2009, enquanto ele foi apenas o décimo.
No confronto entre os dois, nesta noite, o atleta dos Bucks fez 24 pontos, deu sete assistências e conseguiu três rebotes. Esta foi a primeira vitória do time de Milwaukee na temporada.
O armador titular da equipe participou de jogadas decisivas para o andamento da partida. Jennings deu uma assistência ao ala Jon Leuer, que fez uma cesta de três pontos e deu ao time uma vantagem de 97 a 92. Em seguida, ele errou um lance livre e, faltando apenas 41 segundos, os Timberwolves fizeram dois pontos, e Rubio conseguiu um rebote defensivo.
No último lance da partida, faltando seis segundos, no entanto, a equipe de Minnesota errou a tentativa de três pontos e o jogo acabou com a vitória dos Bucks. Além de Jennings, outros destaques do time foram o ala-armador Stephen Jackson, que marcou 16 pontos, e o pivô Andrew Bogut, que anotou 15.
Os Bucks estiveram sempre no controle do placar, e a primeira parte da partida terminou em 60 a 48. Os Timberwolves lutaram o tempo todo, mas assim como na partida anterior da equipe, contra o Oklahoma City, a vitória escapou nos momentos finais.
O ala-armador Kevin Love foi o destaque da equipe, ao conseguir um duplo-duplo, com 31 pontos e 20 rebotes. O armador Luke Ridnour fez 17 pontos e o ala-pivô Michael Beasley marcou 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário