sábado, 10 de dezembro de 2011

Derrick Rose e o Bulls para 2012

Bulls teve a melhor campanha no ano passado com 62 vitórias
2010-11 registro: 62-20

Acabamento: Em primeiro lugar na Divisão Central

Playoffs: Derrotou Indiana na Conferência Leste na primeira ronda (4-1), derrotou Atlanta na semifinal da Conferência Leste (4-2), perdeu para o Miami na final da Conferência Leste (1-4)

Pontos fortes: Derrick Rose, o mais jovem MVP da história da NBA, presumivelmente está ficando melhor (e definitivamente ficando mais rico através das novas regras "Derrick Rose" para extensões de contrato). E o Bulls tem duas outras comodidades que devem revelar-se útil neste curta temporada: Continuidade e defesa. A maioria dos jogadores de seu plantel de 62 vitória estará de volta, então eles não terão de enfrentar o "Oi! Meu nome é ..." curva de aprendizado de outras equipes.

Desafios: Primeiro, Rose não chegou quebrado em uma de suas unidades de risco para o aro. Em segundo lugar, ficou o trabalho de backup inesperadamente estelar na frente de Kurt Thomas e Taj Gibson, facilitando as ausências de lesão de Joakim Noah e Carlos Boozer. A mudança é necessária em ambas as frentes. Rose precisa de mais ajuda no ataque e Noah e Boozer precisam produzir mais, por suas próprias reputações, mas mais para o que o Bulls precisa. Eles estavam sem brilho, e que não será bom o suficiente novamente.

Outlook: Com um calendário previsível, devido a divisão de jogos, o Bulls se beneficiariam de frequentes confrontos com seus rivais na Divisao Central. O foco no Leste permanece em Miami, Boston e Nova York.

Isso poderia fazer a diferença: Encontrar um companheiro de quadra para Rose seria ende grande ajuda, embora ele não poderia estar lá fora este mês. Jason Richardson? Jamal Crawford? Arron Aflalo seria um ajuste fantástico, mas ele é um agente livre restrito e os Nuggets poderia bloquear.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário