Uma certeza em Orlando, Howard não volta. |
Pelo menos estas são as três equipes, de acordo com seu agente, Dan Fegan, que tinham pedido permissão ao Magic para poder se reunir com o melhor pivô que há atualmente na NBA.
Embora Howard, 26 anos, tenha um contrato assinado com o Magic até a temporada do 2015, depois da renovação que fez em 2007, em 2012 pode se transformar em agente livre.
Howard tentou explicar os motivos de sua saída da equipe e a única coisa que deixou claro foi que não sente que pode conseguir um título enquanto estiver em Orlando.
O jogador que "compreendeu" e "apoiou" os torcedores do Magic que criticaram e nunca perdoaram o ex-pivô Shaquille O'Neal por sua ida para o Lakers, em 1996, agora agiu da mesma maneira.
"Fiz tudo o que pude e mais pela cidade e não acho que o povo entenda o grande carinho que tenho pela mesma", declarou Howard, tentando explicar uma decisão que já o transformou no "inimigo" número um dos torcedores da equipe e dos residentes de Orlando.
A decisão de Howard chega no pior momento de credibilidade e imagem da NBA, que gerou um locaute de 161 dias para se conseguir um novo convênio coletivo que ajudasse as equipes pequenas a ser mais competitivas, mas que a realidade mostra agora o contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário