Jordan procura por um jovem para ajudar Jackson em quadra |
Selecionaram desde "Scorers" (Adam Morrison), armadores (Raymond Felton), pratas da casa (Sean May) e gigantes (Emeka Okafor), esse que venceu o premio de melhor calouro, mas depois sua carreira não foi mais a mesma. Com nenhuma dessas escolhas vingando, o time de Charlotte sobreviveu de Free Agents e trocas para se manter na mediocridade.
Eles ainda estão presos numa rotina lamentável, incapaz de chegar longe em playoffs ou pegar uma pick alta. Como resultado, eles estão segurando a nona escolha do Draft que não aparenta ter uma potencial estrela. É uma questão de esperar para ver quem cai e esperar por uma surpresa inesperada e duradoura.
Vale lembrar que isso ja aconteceu. Kobe Bryant foi 13º em 1996, você sabe. Tony Parker durou até 28º rodada até ser escolhido. E assim por diante.
Os principais candidatos na escolha de hoje são: Klay Thompson de Washington, que não é tímido; Alec Burks, que traz um toque de classe do Colorado, e Kawhi Leonard, que brilhou em uma potência conhecida do basquete, San Diego State. Qualquer um destes jogadores seria uma promessa para preencher um vazio; cabe a circunstância (que está disponível em um n º 9) e inteligência que vai ditar o que acontece a partir daqui.
A última vez que o Bobcats escolheu um Pontuador, foi Morrison em 2006, tornou-se um fracasso tremendo, e por isso você pode perdoar o Bobcats se tremer antes de fazer outra escolha, considerando Jimmer Fredette, a estrela de BYU que ainda pode estar na lista na 9º rodada.
Eventualmente, algo de bom tem que acontecer, e rápido, pois sua maior arma hoje Stephen Jackson esta cada vez mais velho. Uma nova estrela chegará? Ou o GM Michael Jordan vai ter que colocar o uniforme e entrar em quadra para ajudar o time?
Nenhum comentário:
Postar um comentário