quarta-feira, 29 de junho de 2011

Caras novas em San Antonio

Kawhi Leonard e Cory Joseph foram apresentados na tarde de sábado e deram suas primeiras declarações como jogadores do San Antonio Spurs. Os dois jogadores foram draftados na noite de quinta, e são os mais novos membros do elenco texano. Durante a entrevista, ambos demonstraram satisfação em ter a chance de jogar em San Antonio.


Os jogadores foram apresentados no sábado à tarde (foto por D. Clarke Evans)
“Eu conheço o time do Spurs e estou feliz de estar em uma organização que me quer de verdade”, disse Leonard.  Já Joseph falou da importância de desenvolver suas habilidades na quadra: “Eu tenho que melhorar tudo em relação ao meu jogo”.

“Eu vou atrás dos rebotes como Dennis Roadman. Em alguns jogos, ele pegava até 20 rebotes. Em uma noite eu consegui pegar 20 rebotes,” afirmou Leonard sobre seus pontos fortes, a defesa e os rebotes.  O ala foi a 14ª escolha do Draft e chegou em San Antonio a partir de uma troca com o Pacers.

Já Cory foi a 29ª escolha do draft, e vem para preencher o espaço deixado por George Hill. O combo guard tem muito o que evoluir em quadra, já que ainda é muito inexperiente e comete muitos turnovers.  Substituir Hill não será fácil, tanto como sexto homem como no coração dos fãs de San Antonio.

Fonte: http://spursbrasil.wordpress.com - por Juliano Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário